domingo, 18 de julho de 2010

Impostores


Eu não sei por que todo mundo, ok, nem todo mundo, mas a maioria das pessoas confunde algumas coisas, tipo o que é ser celebridade, todo mundo acha que qualquer um que aparece em algum meio de comunicação é celebridade. Errado. Errado de novo. Ser celebridade não é participar de big brother ou dançar semi-nua por aí. Eu odeio esse conceito errado de celebridade, não existe sub-celebriadade, existem celebridades e esse resto de gente que quer aparecer de algum modo, mesmo só fazendo coisa tosca e vexaminosa (já ouviram falar de vergonha alheia?). Na verdade ser celebridade é ser alguém célebre, alguém que nos desperte admiração e não que nos faça pensar o que essa pessoa tosca está fazendo ali? WTF? Porque ela não cava um buraco e se esconde?
Saiam desse posto que não te pertence! Vão fazer algo que preste na vida ao invés de ficar enchendo a gente, e pior ainda é que essas “celebridades” são algo meio onipresente, elas estão em todos os lugares e a gente não consegue escapar delas! Meu Deus eu tento me esconder, mas elas estão por toda parte, nem adianta zapear por todos os canais da TV (onipresença, lembra?). Algo meio “Cuidado com a cuca que a cuca te pega te pega daqui te pega de lá”. É tenso. Tome cuidado. Isso tende a piorar.

Marília Dalenogare

Nenhum comentário:

Postar um comentário